Quem é Fábio Partha Sarathi?

 

Sempre interessado por assuntos espirituais e tudo que fosse relacionado com a ciência, desde muito jovem, Fábio Partha Sarathi buscou o conhecimento do divino e da transcendência, tendo especial interesse durante sua infância por vida em outros planetas, civilizações antigas e registros sobre a história da humanidade.

 

Em determinado momento, após compreender que a habilidade de lidar com energias e conhecimento da espiritualidade era algo que deveria ser definitivamente aprofundado, abandonou a carreira bem sucedida de empresário e passou a dedicar-se integralmente às práticas espirituais, estudos e serviço ao próximo - seguindo assim seu novo propósito de vida.

 

Em sua busca por conhecimento esteve em países como Inglaterra, Grécia, Egito, Israel e já foi 3 vezes à India onde peregrinou com filósofos e mestres espirituais por cidades como Nabadwip, Mayapur, Ekachakra, Ganga Sagar (oeste da India, na região da Bengala), Ramakeli, Govardhan, Mathura, Kurukshetra, Vrindavan, Haridwar (norte da India, na região de Uttar Pradesh e Uttaranchal), Rishikesh (primeira cidade ao pé dos montes Himalayas) e Siliguri (próximo ao extremo oeste do Nepal), aprofundando ainda mais seus estudos, práticas e realizações espirituais. Aprendeu ainda mais sobre meditação, culinária vegetariana e culinária indiana, vivenciou a importância da harmonia da mente e da energia elevada focada em algo superior como fonte de realização. Durante este período, tomou iniciação como monge vaishnava na India (Mayapur/Nabadwip), vivendo como tal até 2014.

 

Nestas passagens pela India aprendeu também a arte da Astrologia Védica, principalmente em sua mais recente ida àquele pais, quando permaneceu lá por seis mêses.

 

Fábio Partha Sarathi é reconhecido por todos por sua especial capacidade em realizar diversas atividades com perfeição, sua capacidade de harmonização e sua tolerância como destaque. Assim, destaca-se como um qualificado professor de vida espiritual.

 

Concedeu entrevistas e participou da produção do programa semanal "Mais Vida na TV", com enfoque em sabedoria, energia e saúde, assistido por milhares de pessoas que buscam um conteúdo diferenciado na televisão, veiculado hà 8 anos pela POA TV, canal 6 da NET Porto Alegre.

 

Atualmente atua como Instrutor de Srimad Bhagavad Gita (reconhecidamente a mais antiga escritura sobre autoconhecimento no mundo) e como Astrólogo Védico.

 

A Astrologia Védica analisa e descreve as tendências e o destino de uma pessoa de acordo com a posição dos planetas no momento do nascimento, local e hora, com o cálculo de tempo baseado nos movimentos da lua, o que torna as informações extremamente mais precisas).